quinta-feira, 21 de junho de 2012

I'm back!

Estou voltando com as atividades do blog. Sei que a menor parte das pessoas acessaram, mas enfim, estou disposto a retornar às minhas postagens.

O tempo que fiquei distante desse blog foi um período de grande aprendizado. Vivi momentos incríveis com Deus e que ficarão marcados em meu coração pelo resto da minha vida!

Ultimamente tenho passado por lutas muito grandes. Pressão no trabalho, na faculdade, na família, com os amigos... Tem horas que meu único desejo é sumir. Fechar os olhos e acordar em outra realidade e confesso que as vezes deixei isso abalar meu relacionamento com Deus.

Pode parecer que estamos sozinhos, mas independente do tamanho de nossas lutas o Senhor Jesus sempre estará ao nosso lado e sempre vale a pena continuar lutando. É dEle que vem a nossa força!

Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor.
Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão;Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. 


Isaías 40:29-31

Nenhum comentário:

Postar um comentário