segunda-feira, 25 de junho de 2012

Fazendo a vontade de Deus



Esse fim de semana foi de muitas lutas para mim. Tudo isso porque tentei fazer as coisas de acordo com a minha vontade.
Quebrei a cara, me frustei, magoei pessoas importantes, desanimei, em resumo, me senti um lixo...Tudo por pensar em mim mesmo.
Por mais duro que possa ser renunciar suas vontades para fazer as vontades de Deus, pode ter certeza que valerá a pena.
Se parássemos de tentar fazer as coisas do nosso jeito e prestasse atenção àquilo que Deus quer que façamos, sem dar ouvidos a terceiros, poderíamos evitar muito sofrimento.
Não podemos ser tudo que desejamos, mas podemos ser tudo que Deus quer que sejamos. E Ele é perfeito! Ele não falha! Independente do que Ele pedir, tenha certeza que será o melhor.
Ele nos ama e não deseja nos ver sofrer. Podemos até não entender no início qual é Seu propósito, mas podemos confiar e descansar em seus braços de amor, com a certeza de que tudo terminará bem!

"pois é Deus quem efetua em vocês tanto o querer quanto o realizar, de acordo com a boa vontade dele."
Filipenses 2:13

2 comentários: