quarta-feira, 11 de julho de 2012

Angústia...

O início dessa semana foi bem complicado para mim. Fui tomado por uma angústia que por um momento pensei que não resistiria, mas estudando a palavra de Deus percebi que o Espírito Santo estava me cobrado mais oração.

Se pegarmos a palavra de Deus perceberemos que não existe ninguém que tenha passado pela angústia que Jesus passou no Getsêmani. Ele chegou a um ponto extremo de angústia que fez com que Ele suasse sangue.

Estando angustiado, ele orou ainda mais intensamente; e o seu suor era como gotas de sangue que caíam no chão.
Lucas 22:44


Cristo sabe exatamente o que sentimos quando estamos angustiados. Ele também se sentiu assim, e seguindo Seu exemplo devemos nos entregar completamente à vontade de Deus (Lucas 22:42) e orar constantemente, sem desanimar. "Estando angustiado, ele orou ainda mais intensamente [...]"

Por mais difícil que seja a situação que estamos enfrentando, Deus tem um plano para nós e esse plano é muito melhor do que tudo aquilo que podemos imaginar, portanto entregue-se a Ele!

"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso.
Mateus 11:28 


Tenha fé! Não desista. Se entregue a vontade de Deus e prepare-se, pois o melhor ainda está por vir!

Tenham todos uma semana abençoada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário