domingo, 8 de julho de 2012

Meu alvo é CRISTO!


É claro, irmãos, que eu não penso que já consegui isso. Porém uma coisa eu faço: esqueço aquilo que fica para trás e avanço para o que está na minha frente.
Corro direto para a linha de chegada a fim de conseguir o prêmio da vitória. Esse prêmio é a nova vida para a qual Deus me chamou por meio de Cristo Jesus.
Filipenses 3: 13-14.

E aí? Qual tem sido o seu alvo? Paulo tinha apenas um objetivo, correr para a linha de chegada e conseguir o prêmio da vitória, e esse não deve ser apenas o objetivo de Paulo, mas com certeza de todos nos.
Por mais falhos que possamos ser, devemos sempre estar determinados a alcançar o alvo, que é JESUS. Quando estamos determinados a isso, naturalmente disponibilizaremos a Deus um coração arrependido e sincero. Não há razões para se prender ao passado! Temos muito a fazer no presente! Esqueça o que passou e siga em frente, olhando sempre para o alvo. Talvez ficamos pensando no tempo que perdemos, mas uma coisa estou certo. Teremos uma eternidade para recompensar esse tempo perdido, mas para chegar à eternidade com Cristo devemos esquecer o que ficou para trás e avançar rumo à vitória.


Nenhum comentário:

Postar um comentário