domingo, 1 de julho de 2012

Quando a Morte Gera Vida

         Quantas vezes nos perdemos em nossos pensamentos, pensamentos carnais, pensamentos que nos afasta de Deus. Muitas vezes criamos deuses estranhos a partir deles, deixamos de cultuar Aquele que é o único digno de louvor e adoração! 
         Talvez quando você vai à igreja já não sente mais aquela presença que te envolve, que te alegra, que te fortifica.
         As vezes estamos carnais demais para deixar que o Espírito Santo haja em nossas vidas.
         Chega de ser escavro da carne! Decida a viver vitóriosamente morrendo para si mesmo.

"Samuel disse ao povo de Israel:

– Se vocês querem com todo o coração voltar a Deus, o Senhor, joguem fora todos os deuses estrangeiros e as imagens da deusa Astarote. Dediquem-se completamente ao Senhor e adorem somente a ele. E ele livrará vocês do poder dos filisteus." 
 I Samuel 7:3

         Mas o que seria os deuses estranhos? É tudo aquilo que nos mantem afastado de Deus. Tudo aquilo que colocamos em primeiro plano (dinheiro, objetos, pessoas, etc).
         Somente o Senhor Jesus pode estar em primeiro plano em nossas vidas! Se realmente queremos que o Espírito Santo trabalhe em nossas vidas, devemos nos entregar de coração.
         Não perca tempo querido! Abra seu coração! Assim como o povo de Israel fez ( I Samuel 7:2-9), confesse seus pecados, se desfaça dos deuses estranhos e viva vitoriosamente com Cristo!
         As vezes nossa carne parece ser forte, mas Aquele que nos criou é mais forte do que tudo!
         Para que possamos viver vale a pena morrer! 

Eu afirmo a vocês que isto é verdade: se um grão de trigo não for jogado na terra e não morrer, ele continuará a ser apenas um grão. Mas, se morrer, dará muito trigo. 
Quem ama a sua vida não terá a vida verdadeira; mas quem não se apega à sua vida, neste mundo, ganhará para sempre a vida verdadeira. 
Quem quiser me servir siga-me; e, onde eu estiver, ali também estará esse meu servo. E o meu Pai honrará todos os que me servem.
João 12: 25-29

Nenhum comentário:

Postar um comentário