segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Deus ouviu sua oração

Com certeza você já deve ter tido a sensação de que Deus não responde suas orações. Talvez você esteja passando por alguma situação difícil onde parece que suas forças já se foram e suas orações parecem palavras soltas ao vento.

Só tenho uma coisa a dizer: "Deus ouviu sua oração"

Sabe aquele momento quando você estava em lágrimas em seu quarto sozinho, pensando em diversas maneiras de aliviar sua dor e seu último suspiro naquela noite foi " Deus me ajude"?
Então... Ele ouviu sua oração!

Cruzar o deserto nunca foi fácil e nunca será, mas é nele que revelamos quem somos e é nele onde temos a oportunidade de se aproximar do Pai e deixar que Ele nos ensine a lutar ou pode ser o lugar onde seremos derrotados devido às adversidades. A opção é nossa. Deus está tão perto de nós quanto a intensidade que O buscamos.

O problema é que temos a tendência de "tomar as rédias" da situação quando simplesmente deveríamos apenas depender do Senhor.

Assim como Deus esteve com os israelitas durante a viagem no deserto guiando-os de dia e de noite (Êxodo 13: 20-22), Ele está disposto a nos guiar. Cabe a nós nos entregarmos em suas mãos, ser dependentes dEle e deixa-Lo trabalhar.

Se entregue nos braços do Pai, clame a Ele quando estiver no deserto, entregue seus planos a Ele e nunca pare de lutar. Talvez você esteja a poucos centímetros do seu objetivo, portanto CONFIE!

"Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá" (Salmos 37: 5)

"Se o meu povo, que se chame pelo o meu Nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra. De hoje em diante os meus ouvidos estarão abertos e os meus ouvidos atentos às orações feitas neste lugar" (2 Crônicas 7: 14-15

Nenhum comentário:

Postar um comentário