quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Desabafo...

E por um surto momentâneo acabo me acostumando com as circunstâncias, situações, lugares, sensações e pessoas. Deixando de pensar naquilo que realmente importa, deixo-me levar pelas frustrações causadas por estar em um mundo tão limitado, regido por uma sociedade onde a falsidade prevalece e os valores humanos são rejeitados. Muitos acabam presos nesse sistema e por passar tanto tempo nele se esquecem da existência de algo mais. Mais do que nossos olhos podem ver. E é em busca disso que me coloco na contramão desse sistema. Não fui criado para viver aqui. Minhas reais necessidades não são supridas nesse lugar. Estou deixando tudo para trás para seguir o meu caminho e alcançar o meu alvo. Isso exige força e determinação, sei que não assim tão fácil, mas também sei que quando eu chegar receberei minha recompensa e olharei para cima com os braços bem abertos para dizer: “Valeu a pena!” - (Douglas Nascimento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário