sábado, 23 de julho de 2011

Welcome

E ai pessoal tudo bem?


Estava vendo alguns blog de uns conhecidos e resolvi criar um também. Não sou muito bom em escrever mas existe algo maior do que eu que está me motivando, o amor por Jesus.
Ontem estava assistindo "Para Salvar Uma Vida" e este filme me marcou de forma grandiosa. 


A adolescência é uma fase muito complicada, é uma fase de descobertas e infelizmente algumas dessas descobertas nos afastam de Deus. 


Jesus entregou sua vida para que nos pudéssemos ter uma e ai fica a pergunta: "O que estou fazendo dela?" 


Devemos nos afastar das coisas mundanas para viver a vida que Deus planejou para nós, deixar o Senhor agir. "Ahh mas não vou poder fazer mais nada, sair com os amigos, me divertir ?!" Claro que vai, mas quando você deixa Deus agir na sua vida a sua forma de se divertir será diferente, e com certeza (experiencia própria =D ) será bem mais divertida!


A realidade do mundo é muito triste. Há milhares de jovens se perdendo, se sentindo sozinho, buscando alguma forma de se sentir importante. É nosso dever salvar essas vidas levando o amor de Deus, e não simplesmente ignora-las e critica-las.


"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura"
                                                               Marcos 16. 15


Deus abençoe a todos!
Abraços

DICA: Assistam o filme!!!


banner

Nenhum comentário:

Postar um comentário