terça-feira, 26 de julho de 2011

Ansiedade...

E aee galera!!


Nossa hoje é feriado aqui em sumaré e o dia está muito estranho, tudo muito quieto. rsrsrs
Mas com certeza um exelente dia para adorar a Deus!
Hoje eu acordei bastante feliz por saber que Deus está comigo, Ele tem trabalhado de forma grandiosa em minha vida e espero que Ele possa trabalhar na sua também.
Sempre fui muito ansioso e isso me prejudicou muito, tive que levar muitas "cabeçadas" para aprender a esperar Deus abrir a porta, o que sempre me deixava abatido.
Mas quando comecei a ter um relacionamento com Deus comecei a controlar essa ansiedade.


"A ansiedade no coração deixa o homem abatido, mas uma boa palavra o alegra."
                                                                                                                 Provérbios 12:25


Sempre que estiver ansioso com alguma coisa lembre dessa passagem. Deus sempre terá uma palavra de consolo ao seu coração!


Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário